Quem é a Clarice?

“Ah não, outra mulher escrevendo sobre videogames, né? Que saco!!”

Oi, prazer em te conhecer também! Me chamo Clarice, tenho 36 anos (tiazona, praticamente) e jogo videogame desde os meus 4 anos, mais ou menos, começando com o Odyssey, mais especificamente jogando Come Come 2 (que na verdade era o K.C.’s Munchkin!, né).

Tive bastante sorte na minha trajetória gamer, principalmente por ter um irmão 13 anos mais velho, que sempre procurava se atualizar nos lançamento de determinada época. Com isso, conseguimos acompanhar bem a evolução dos consoles, ano após ano.

Não, não somos ricos. Foi tudo na base do rolo (quem nunca?).

Atualmente sou colecionadora de games (dei uma parada agora porque né, vida adulta e tal), tenho sim alguns consoles um pouco mais novos, mas a minha paixão mesmo são os consoles que fizeram parte da minha infância, por isso montei esse blog.

Aqui vou falar bastante sobre consoles antigos e retrocomputadores, e podem surgir alguns jogos meio “obscuros” pra você, mas garanto que você vai gostar e aprender uma coisinha aqui e outra ali (como você também pode me ensinar muita coisa, já que eu não sou a dona da razão).

Seja muito bem vindo/bem vinda ao meu blog! Comente este post se apresentando e contando sua trajetória gamer até hoje. É um prazer enorme te conhecer.

Leave a comment